19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/12/2018

'O sétimo guardião': Gabriel devolve colar de brilhante para Valentina

Foto: TV Globo

Valentina finge estar sofrendo em "O sétimo guardião"

Valentina (Lilia Cabral) sofrendo? Puro teatro, claro. A vilã de “O sétimo guardião” finge para Gabriel (Bruno Gagliasso) que mandou o colar de diamantes para Luz (Marina Ruy Barbosa) como um presente de pedido de desculpas.

 

"Eu só quis dar um presente pra Luz! Foi uma tentativa de reconciliação. Esta sua história de casar com ela... Eu vi o quanto você está decidido! A moça vai ser minha nora. E, mesmo que não queira isso, eu vou ter que aceitar. Foi esta a razão do presente: a única! Uma tentativa de sanar nossas divergências para poder recomeçar do zero", mente ela.


Gabriel não acredita: "Deixa de ser cínica! Acha que não percebo o que está fazendo? Retirou a queixa contra a Luz porque ameacei nunca mais falar com você. E achou que eu ia me compadecer deste seu joguinho, deixar de fazer o teste de DNA e desistir do casarão do Egídio (Antonio Calloni)... Porque, por alguma razão misteriosa, está interessada nele, eu e a Luz já percebemos isso. O que você quer é dar a volta na gente pra conseguir o que quer, como sempre faz com todo mundo!".


Ele estende o colar para Valentina. Na frente do filho, ela faz a linha e diz que não quer mais a joia. Gabriel joga o colar aos pés dela e dispara: "Tenho certeza que vai guardá-lo na sua caixa de joias assim que eu sair daqui". Gabriel dá as costas a Valentina e sai num rompante. Ela fica um instante a olhar para o colar aos seus pés... Até que o apanha e o ergue diante dos olhos. "O bom filho à casa torna... E mais brilhante que nunca!", fala ela, debochada.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.