25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2019

'O sétimo guardião': Júnior vive situação parecida com a de José Loreto

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

José Loreto é Júnior em "O sétimo guardião"

Em “O sétimo guardião”, Júnior (José Loreto) vai viver uma situação parecida com a que o ator sofreu na vida real envolvendo Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. Na novela, ele leva um fora de Luz (Marina) e vai chorar as pitangas com Stella (Vanessa Giácomo). Só que Aranha (Paulo Rocha) ouve partes da conversa atrás da porta e entende que a mulher e Júnior estão vivendo um caso. Desnorteado, o médico rompe de vez com Stella.

 

Aranha ouve a voz queixosa de Júnior, em off: “É pedir demais uma última noite de amor?!”. O médico fica em alerta e ouve Stella dizer que não. Tenso, Aranha empurra a porta devagar e vê Júnior deitado na cama com a cabeça no colo de Stella, que acaricia os cabelos: “Então eu quero essa última noite!”.

 

Ao ver Aranha ali, Stella se desespera e diz que ele está entendendo tudo errado. “Não tem nada para entender. Dê a noite de amor que o rapaz lhe pede”, fala. Possesso, Aranha desemboca na portaria da pousada, Stella vem atrás, aos gritos: "Não sai assim, Aranha. Espera, me ouve, por favor. Eu posso te explicar!". Aranha se volta e despeja: "Não precisa. O que eu vi já é mais do que suficiente!". "Pelo amor de Deus. Não faz isso comigo, você está sendo injusto, me ouve, não seja egoísta...", implora ela. Aranha, frio e calado, lhe dá as costas e vai embora.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.