25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/03/2019

'O sétimo guardião': Joubert deixa as calcinhas de lado e usa cueca pela primeira vez

Foto: TV Globo

Rita de Cássia fala com Joubert e diz que vai comprar calcinha para ele em "O sétimo guardião"

Joubert (Milhem Cortaz) vai usar cueca pela primeira vez em “O sétimo guardião”. Ele deixa a calcinha de lado porque Rita de Cassia (Flavia Alessandra) reclama que não queria mais do mesmo.

 

Só que a loura se enfurece. "Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?", pergunta ela. O delegado fala que pensou em usar um sutiã e Cássia o interrompe: "Meu problema não é com seu fetiche, é com seu comportamento!".


Ele não entende: "Mas que comportamento? O de te dar um bom trato praticamente todo dia?!". "Não! O de comer e jogar fora! Como se eu fosse, sei lá, um... um prato descartável!", reclama ela, que completa: "A gente só transa todo dia". Joubert se surpreende com a reclamação: "Sabe quantos casais por aí não podem dizer o mesmo?!".


Cássia continua: "Depois você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa (...). Eu quero mais. Eu preciso de mais. (sonhadora) Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir no cinema... Quero romance de luxo, não sexo de motel!". Joubert diz que sua vida é agitada e cheia de responsabilidades de autoridade. Ela o corta: "São problema seu. E sua mulher também! Pense nisso!".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.