17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/05/2019

'O sétimo guardião': Marcos Paulo agarra Peçanha e policial chora

Foto: TV Globo

Marcos Paulo e Peçanha em "O sétimo guardião"

Marcos Paulo (Nany People) vai agarrar Peçanha (Felipe Hintze) em "O sétimo guardião".

 

A química vai à delegacia e canta o policial. "Desejo alguém que seja assim, overweight! Uma pessoa acima do peso, rechonchudinha, pra que eu possa beliscar muito, morder, apertar, assobiar e chupar cana... Alguém como você!", diz Marcos Paulo. Ela aproveita e conta para Peçanha que já foi homem. "Pelo amor de Deus! Achei que era uma mulher de verdade...", fala o policial, assustado.


Peçanha pergunta o que ela quer com ele. "Mudei a aparência física, mas não o desejo que sinto por um urso, um rapaz fofinho e lindo", diz ela, que se aproxima perigosamente, deixando Peçanha apavorado. "Não chegue perto!", fala ele. "Eu chego! Eu chego. Eu chego...", diz Marcos Paulo, que Paulo agarra Peçanha e lhe dá o maior beijo na boca. E, quando o solta, o coitado desaba no chão de tão chocado. Marcos Paulo aproveita e parte pra cima. "O que vai fazer comigo?", pergunta.


"Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso... E vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas!", diz ela, que o beija de novo. Peçanha esperneia e choraminga. "Isso mesmo! Chora, neném...", fala Marcos Paulo. Na cena seguinte, os dois aparecem deitados lado a lado, na cela da delegacia. "Foi bom pra você, Peçonha?", pergunta. "Ahn... Como posso dizer... Foi... Diferente!", responde ele. Marcos Paulo insiste e o policial diz que achou ótimo. "Gamou na titia, né? Mas pra continuar me encontrando, tem uma condição!", fala ela, vitoriosa. Receoso, Peçanha quer saber o que. "Que você não emagreça nem uma grama!", diz ela, já se atracando em Peçanha de novo.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.