29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/03/2019

'O sétimo guardião': Marilda acusa Fabim de assédio sexual

Foto: TV Globo

Fabim e Marilda em "O sétimo guardião"

Marilda (Letícia Spiller) vai acusar Fabim (Marcello Melo Jr) de assédio sexual em “O sétimo guardião”. Scarlet (Luiza Tomé) vai flagrar os dois juntos na sua loja de celular e a mulher de Eurico (Dan Stulbach) mente que ele a agarrou.

 

"Sai! Me solta, seu cafuc?u pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e e? atacada pelo funciona?rio", diz Marilda para Scarlet.


Ela desconfia: "Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atra?s la? no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num pea?o de obra". "Sofri asse?dio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera ate? a ra?dio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o esca?ndalo", diz a loura.


Fabim fala que os dois têm um caso e Marilda nega. Para não denunciá-lo à polícia, a loura exige que ele deixe Serro Azul. Scarlet demite Fabim e, sem saída, ele vai embora. Eurico desconfia da versão da mulher e pergunta por que ela não quis denunciar o criminoso à polícia. Marilda fala que sentiu vergonha e, antes que Eurico procure Fabim, ela implora que ele deixe Serro Azul.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.