Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

13/04/2019

'O sétimo guardião': Mirtes tem recaída e ofende Padre Ramiro

Compartilhar:

Foto: Rede Globo / Reprodução

Mirtes em "O sétimo guardião"

 Paulo Miklos vai voltar para “O sétimo guardião”. Jurandir retorna a Serro Azul ao saber que Milu (Zezé Polessa) morreu e deixou toda sua herança para Mirtes (Elizabeth Savala). Ao ver Jurandir, a versão “paz e amor” da beata some e ela volta a falar barbaridades. "Não precisa ficar preocupado, seu Jurandir. Tudo que a Milu prometeu, eu irei cumprir... E isso inclui ajudar no casamento da Elisa (Giulia Buscacio)", diz ela ao ver o ex da esotérica. "Quer dizer que a senhora me separa da Milu e ainda vem bancar o casamento da minha filha?", pergunta ele.

 

Mirtes debocha: "Nada como fazer o bem, não?". "Até chegar o dia, eu vou ficar na cidade... E vou descobrir que maracutaia é essa!", diz ele, que vai sair, mas se detém pois Mirtes o chama: "Só uma curiosidade, seu Jurandir... Como é que soube tão depressa do que tinha acontecido aqui? Da perda irreparável de minha amiga Milu?". "O padre me mandou uma mensagem. Acha que só a senhora espalha notícia ruim em Serro Azul?", diz ele, que sai.

 

Mirtes, então, tem uma recaída e fica brava: "A porcaria do padre, bancando o fofoqueiro? Nunca se deve confiar num homem que usa saias!". Minerva faz glu-glu, Mirtes olha pra ela e já se acalma de novo: "Desculpe, Minerva querida. Sei que Milu jamais falaria algo assim. Finge que não ouviu nada!".

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.