18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/02/2019

'O sétimo guardião': Mirtes tenta seduzir Mattoso, mas acaba rejeitada

Foto: TV Globo

Mirtes tenta seduzir Mattoso e ele rejeita a beata em "O sétimo guardião"

Em “O sétimo guardião”, Mirtes (Elizabeth Savala) se mostra desestabilizada ao encontrar Mattoso (Tuca Andrada). Ela o procura para saber se ele voltou a Serro Azul para se desculpar pelo seu sumiço.

 

Quando Mattoso o chama de Marta, ela sofre. “Como pôde? Me conquistou e depois me abandonou...”, fala Mirtes. Mattoso fala que conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi sua tara. Ela se mostra arrasada por ele não lembrar seu nome. “Mas lembro a situação perfeitamente! Você, eu tive que largar mais rápido do que as outras”, responde Mattoso.

 

Mirtes fica esperançosa: “Estava com medo de se apaixonar?”. “Estava com medo de você me amarrar na cama! No segundo dia de intimidade já veio falar em viver juntos pra sempre, mesmo sendo casada...

 

Tive que antecipar o final e pular fora!”, responde. Mirtes diz que rezou todo dia para tê-lo de volta e parte para cima dele. Só que Mattoso o rejeita de novo: “O problema é que eu nunca repito! Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Pra mim, a festa termina quando acaba”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.