16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/03/2019

'O sétimo guardião': Neide descobre que Luz não é sua filha

Foto: Rede Globo / Divulgação

Luz, Neide e Firmina em "O sétimo guardião"

Aguinado Silva criou uma reviravolta da trama de Luz (Marina Ruy Barbosa) em “O sétimo guardião”. Na reta final da novela das nove, Neide (Viviane Araujo) descobre que Luz não é sua filha, como imaginava. Firmina (Guida Vianna) conta à filha que a menina morreu num acidente de carro.


Firmina diz que soube por acaso de uma mulher ter adotado uma bebê abandonada em Resplendor, exatamente como a história de Neide. "A história dela combinava com a sua.Resplendor, uma bebê abandonada no mato... Dei um jeito de saber a data aproximada e também coincidia. Daí, resolvi trocar de emprego.

 

Pedi demissão, me ofereci como cozinheira na casa onde a tal menina vivia... Assuntei daqui, perguntei dali... A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida", conta Firmina, para horror de Neide.


Firmina fala ainda que fez DNA para comprovar que ela era sua neta e que, disposta a ficar perto da menina, arrumou emprego de cozinheira na casa da família: "Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta... E sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar".


Neide pergunta por que a mãe nunca contou que tinha encontrado sua filha. "Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa... Tão bem educada, tão bem tratada... Tinha uma vida que a mãe verdadeira nunca poderia dar pra ela. Uma mãe que largou a coitadinha no mato, caiu no mundo e nunca mais deu notícias. Minha neta levava a melhor das vidas... E eu não podia tirar isso dela. Mas aí, quis o destino... Um acidente de carro e ela se foi pra sempre! Minha netinha! Sofri tanto... A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias... Mas pra cada canto que olhava o que via era a menina! Não suportei. Arrumei minhas coisas e fui embora", conta.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.