Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

05/12/2018

'O sétimo guardião': Valentina arma contra Luz e faz ruiva ser presa

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Valentina aproveita que Luz está na sua casa e finge estar passando mal para ficar trancada no banheiro e deixar a ruiva sozinha no seu quarto

Valentina (Lilia Cabral) vai armar contra Luz (Marina Ruy Barbosa) para fazê-la ser presa em “O sétimo guardião”. A vilã manda Sampaio (Marcello Novaes) dar um jeito de colocar um colar de diamantes dela nas coisas da noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso).

 

Valentina aproveita que Luz está na sua casa e finge estar passando mal para ficar trancada no banheiro e deixar a ruiva sozinha no seu quarto. Com essa desculpa, Valentina chama a polícia, que encontra a joia na mochila de Luz. "Alguém botou isso na minha mochila, só pode!", desespera-se Luz.


O delegado Machado (Milhem Cortaz) pergunta se ela tem provas do que está falando, ou vai ter que prendê-la em flagrante. "O senhor não pode fazer isso!", fala Gabriel.

 

"Não só posso, como lhe prendo também... É só tentar reagir", diz o delegado. Luz é presa, e Gabriel vai atrás da sua mãe tirar satisfação com ela. "Eu exijo qu e você mande aquele delegado de circo soltar Luz agora mesmo, senão...", fala Gabriel, que é cortado por Valentina: "Você faz o quê?". Os dois se encaram. "Vamos, Gabriel... Responde! O que você tem a oferecer à sua mamãezinha querida para que ela perdoe aquela sonsa, me diz... Abre o jogo!", provoca ela.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.