28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/11/2018

'O sétimo guardião': Valentina conta seu segredo a Olavo

Foto: TV Globo

Olavo não acredita, e ela leva uma pasta com provas para o empresário

Em “O sétimo guardião”, Valentina procura Olavo e conta a ele que foi abandonada no altar há 30 anos pelo pai de Gabriel. “Sua filha não foi humilhada pelo meu filho. O que aconteceu com a Laura tem algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo! Você é um homem vivido, sabe melhor que eu. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia!”, diz ela.


Olavo não acredita, e ela leva uma pasta com provas para o empresário. "Tenho todas . Convites para o casamento, proclamas, lista de presentes, fotos, recortes do jornal de Greeenville se refestelando no escândalo, o canhoto da passagem que comprei no dia seguinte para São Paulo, as cartas que cheguei a escrever para o meu ex-noivo e que foram todas devolvidas pelo correio, tudo!", diz ela.


Valentina mostra a ele a pasta: "Nela, guardo todas as dolorosas lembranças da humilhação por que passei . Eu era Marlene na época, Valentina Marsalla eu inventei depois... Nunca mostrei isso a ninguém, você será o primeiro a tomar conhecimento desse momento horrível da minha vida ... E vai fazer isso agora!".


Valentina estende a pasta em direção a Olavo, que olha atônito. "É a mais pura verdade, Olavo! Gabriel fez com sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase trinta anos! Portanto, está acontecendo uma coisa muito esquisita que mexeu com todos nós. E só você, com o poder que tem, pode me ajudar a descobrir o que é!", pede.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.