29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/03/2019

'O sétimo guardião': Valentina fica boazinha e pede desculpas a Gabriel

Foto: TV Globo

Gabriel e Valentina em "O sétimo guardião"

Valentina (Lilia Cabral) vai ficar boazinha em “O sétimo guardião”. Ou finge ser. Fato é que a vilã procura Gabriel (Bruno Gagliasso) implorando para ficar do seu lado e ajudá-lo a proteger a fonte.

 

Valentina toma essa atitude depois que Olavo (Tony Ramos) toma tudo que é seu como vingança por ela ter tentando matar Laura (Yanna Lavigne). Na conversa com o filho, Valentina reconhece todos os seus erros e parece estar sinceramente arrependida.

 

"Na?o dizem que nunca e? tarde pra mudar? Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua raza?o de viver: defender a fonte", fala ela.


Gabriel diz para a mãe que não acredita em nenhuma palavra dele e o expulsa de sua casa. "Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenc?a?o, enta?o... Na?o diz mais nada. Vai embora, agora!", diz ele. Depois, Valentina chora as mágoas com Marcos Paulo (Nany People): “Eu sei que é difícil de acreditar, mas... Eu abri meu coração pra ele. Falei que a gente tinha que se unir, eu ia ficar do lado dele”.


Se nada (mais!) acontecer, a novela de Aguinaldo Silva vai terminar no dia 17 de maio com 161 capítulos. A anterior “Segundo sol” teve uma semana a menos.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.