25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/12/2018

'O tempo não para': Agustina revela gravidez e deixa Dom Sabino chocado

Foto: TV Globo

Dom Sabino nem imagina que se trata, na verdade, de uma mentira para tentar recuperar o casamento deles e fica chocado

Em “O tempo não para”, Agustina (Rosi Campos) diz que tem uma revelação a fazer para Dom Sabino (Edson Celulari). Ela coloca as mãos do ex-marido em seu ventre e diz que é uma novidade que vai mudar o rumo da vida deles para sempre.

 

A mãe de Marocas (Juliana Paiva) conta que está grávida. Dom Sabino nem imagina que se trata, na verdade, de uma mentira para tentar recuperar o casamento deles e fica chocado. E o plano de Agustina dá certo. Decidido a manter a honra de sua família, o ex-congelado rompe com Carmen (Christiane Torloni) e volta com a beata.


Agustina, ao ver a mala de Dom Sabino aberta sobre a cama, retira suas roupas e abraça-as, cuidando, com afeto cômico: "Sejam bem-vindas de volta ao lar de onde nunca deveriam ter saído... (ela repara, contrariada) Estão amarrotadas... Aquela Salomé sequer deve saber engomar um colarinho... Aqui, serão bem cuidadas com todo desvelo". Dom Sabino aparece, e Agustina se recompõe, rápida. "Agustina... Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento", fala ele.


"Mas este é o nosso leito conjugal", diz Agustina. "Devo ser honesto consigo... Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades... Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen", responde ele, sincero. "As mulheres lascivas... libertinas... As devassas... Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria", fala Agustina. "Eu não estou enfeitiçado... Apenas nutro sentimentos, os mais nobres", afirma Dom Sabino.

 

Ela o atropela, afogueada: "Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel... (pegando nele) Se não houver outro jeito, eu me disponho... Me entrego... Me ofereço para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor! Tim-tim por tim-tim!". Dom Sabino foge dela e só é salvo com a entrada das gêmeas. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.