20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/12/2018

'O tempo não para': Dom Sabino propõe casamento a três com Carmen e Agustina

Foto: TV Globo

As duas, claro, reagem indignadas

Crente que vai ser pai de novo, Dom Sabino (Edson Celulari) vai propor a Carmen (Christiane Torloni) e a Agustina (Rosi Campos) que eles tenham um casamento a três em "O tempo não para".

 

As duas, claro, reagem indignadas. "Acalmem-se... Por quem são!... Apenas estou dizendo que posso dividir meu tempo entre as duas, já que ambas estão grávidas... É meu compromisso zelar pela saúde e pelo bem estar das senhoras", diz ele.


"E pra isso, quer fazer da nossa vida um eterno vai e vem?, pergunta Carmen. "Com dias da semana determinados para cada uma?", completa Agustina. Dom Sabino explica: "Pois sim... e os domingos em rodízio". Carmen e Agustina dizem que jamais irão concordar com uma ideia dessa. "É uma solução salomônica!", afirma o ex-congelado.


Agustina se irrita: "Ora... onde já se viu?! O senhor não é um bebê para ser repartido em dois!". "É um machista, isso sim!... Acredita que pode ter duas mulheres", acrescenta Carmen. Dom Sabino fala que é para o bem de todos, mas elas não aceitam e ele vai morar na pensão de Coronela (Solange Couto).

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.