19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/12/2018

'O tempo não para': Dom Sabino termina com Carmen e volta para Agustina

Foto: TV Globo

Carmen fica chocada e pergunta se ele está brincando

A estratégia de Agustina (Rosi Campos) dá certo, e Dom Sabino (Edson Celulari) volta para ela em "O tempo não para". Dividido por causa da gravidez da ex-mulher, o pai de Marocas (Juliana Paiva) toma a decisão mais difícil de sua vida: largar Carmen (Christiane Torloni) para voltar para Agustina.

 

"Senhora Carmen... é com o coração partido que devo atender ao chamado do meu dever como homem e como pai. Eu voltarei a morar com dona Agustina", fala ele, formal e sentido.


Carmen fica chocada e pergunta se ele está brincando. "Preciso assumir meu lugar como homem e como pai". Carmen garante que Agustina não está grávida: "É uma invenção dela! Puro teatro! Você está cego, só pode". Sabino fala que Helen (Rafaela Mandelli) explicou que os órgãos reprodutivos de Agustina podem ter se beneficiado do congelamento de mais de 100 anos. "É apenas uma especulação... Mas a doutora estudou a fundo o nosso caso, você sabe... Em se tratando de nós, congelados, ela diz que essas novidades podem resultar em evolução!", diz ele.


Carmen fala que o cérebro dele parece que retrocedeu. "Eu sinto muito por tudo isso, muito mesmo... De verdade", responde Dom Sabino. Carmen respira fundo: "Quer saber de uma coisa? Você não vai me deixar!". "Não?", surpreende-se ele. "Não, eu é que estou expulsando você da minha casa! Fora daqui, Sabino! Xô!", grita ela para Sabino, que engole em seco.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.