29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/08/2018

'O tempo não para': Emílio beija Marocas e, ao fugir de Samuca, é atropelado

Foto: TV Globo

Decidido a conquistar a moça, o advogado se aproxima dela e a procura quando ela está sozinha

Emílio vai roubar um beijo de Marocas em "O tempo não para".

 

Decidido a conquistar a moça, o advogado se aproxima dela e a procura quando ela está sozinha. "Marocas... posso te falar uma coisa?", pergunta ele, que segura a mão dela.Ela reage, confusa e tenta retirar a mão.

 

"Minha mão... Solte, por favor... Não fica bem, estamos em público", fala ela. "Eu preciso lhe dizer que...", diz Emílio, intenso. Ele hesita. Ela reage, intrigada. Ele então a beija inesperadamente. Ela reage, surpresa. Nesse momento, chega Samuca, que vê a cena.


Ela reage, se desvencilha e o chama de canalha. Emílio sorri, melífluo. Em seguida, pela lateral, ele percebe Samuca. Ele hesita, receoso. Marocas, que ainda não viu Samuca, reage, indignada: "Seu... atrevido! Como ousa?!".

 

"Marocas... Foi um mal entendido!...", responde Emílio, que se volta para Samuca e abre um sorriso hipócrita. Marocas corre para Samuca e fala que o advogado a beijou à força. Samuca se adianta em direção a ele. Emílio recua, desce da calçada e vai para o meio-fio. Ao pisar na rua, é atropelado por um carro que passava.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.