29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/12/2018

'O tempo não para': Livaldo dá um tiro em Marocas

Foto: TV Globo

Bem no instante em que Dom Sabino e Livaldo disparam, ambos ao mesmo tempo, Samuca e Marocas se chegam e se jogam sobre seus pais, derrubando-os no chão

Marocas (Juliana Paiva) vai levar um tiro em "O tempo não para". A jovem se joga na frente de Dom Sabino (Edson Celulari), que está num duelo contra Livaldo (Nelson Freitas).

 

O ex-congelado desafia o rival para limpar a honra de Carmen (Christiane Torloni). Ela aceita jogar pôquer com o ex-marido em troca da Samvita: se ela ganhar, Livaldo desiste do processo; se acontecer o contrário, ela retoma o romance com ele. Dom Sabino, no entanto, flagra o pai de Samuca (Nicolas Prattes) seminu com Carmen, exigindo que ela também tire sua peça a cada rodada perdida.


O pai de Marocas o desafia para um duelo e ninguém consegue tirar essa ideia de sua cabeça. Livaldo procura Lúcio (João Baldasserini) e ele manda Lalá (Micael Borges) trocar a bala de Dom Sabino por uma de festim. O malandro faz o serviço e conta para Vera Lúcia (Talita Younan). Decidida a dar um rumo para sua vida, ela procura Paulina (Carol Macedo), que vai atrás de Marocas. Ao lado de Samuca, ela corre para o lugar do duelo e chega na hora que eles estão na contagem dos passos.


Bem no instante em que Dom Sabino e Livaldo disparam, ambos ao mesmo tempo, Samuca e Marocas se chegam e se jogam sobre seus pais, derrubando-os no chão. Só depois eles percebem que a jovem foi atingida. "Era para ser a minha pessoa estendida no solo agora, Eliseu! Essa bala era para mim, nunca para a minha filha!", desabafa Dom Sabino.

 

Ele vê Livaldo caminhar em sua direção e vai até ele, nervoso. "Como ousa dirigir-se a mim, canalha?! Se o senhor ainda tem algum apego à vida, desapareça da minha frente!", fala ele. Livaldo balbucia, sincero: "Desculpe, Dom Sabino... Eu juro que não queria ter acertado a sua filha". O ex-congelado grita para ele sumir e Livaldo fica arrasado: "Meu Deus, o que foi que eu fiz?".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.