24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2019

'Operação Checkmate' recebe denúncia da população e prende chefe do tráfico de drogas no município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A polícia de Carauari prendeu Marcos Alexandre com ajuda de denúncia da população

Marcos Alexandre Guimarães Ferreira, 25, que vinha sendo apontado como chefe de todo o esquema criminoso de tráfico de drogas no município de Carauari, foi preso neste começo de final de semana durante a Operação "Checkmate ".


O comandante do 5º Grupamento de Polícia Militar, subtenente Altemar, disse que Marcos Alexandre foi localizado e preso após uma denúncia anônima recebida quando a operação estava em andamento em vários bairros de Carauari.


O oficial da PMAM destacou a importância do apoio da população do município, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta, em ajudar a polícia.

 

Marcos Alexandre é apontado como chefe

do tráfico de drogas em Carauari (Fotto: Divulgação)


Durante a Operação "Checkmate" foram presas varias pessoas envolvidas com tráfico e aprendidos mais de 5 quilos de drogas e algumas armas de fogo, além de serem recuperados vários objetos adquiridos de forma ilegal.


Além dos policiais militares, participaram da Operação "Checkmate" os policiais civis da 65 Delegacia Interativa de Carauari e a equipe da Guarda Municipal, segundo informou o comandante do 5º GPM, subtenente Altemar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.