24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2018

'Orgulho e paixão': Camilo descobre que padre do seu casamento era um ator e rompe com Julieta

Foto: TV Globo

A vilã procura Camilo e conta que a mãe contratou um ator para se passar por padre no casamento dele com Jane

Susana não vai deixar barato ser expulsa da casa de Julieta, em "Orgulho e paixão".

 

A vilã procura Camilo e conta que a mãe contratou um ator para se passar por padre no casamento dele com Jane. Irritado, o jovem procura Julieta. "Como foi capaz de contratar um padre falso? E ainda ia deixar que eu morresse com essa mentira? Nós dissemos que íamos recomeçar, mãe!", fala ele.


Julieta fala que eles estavam em guerra. "Eu estava ferida de morte por você se afastar de mim. Achei que te poupando do casamento com Jane estava te protegendo do que eu achava uma loucura sua. Eu pensei que era para o seu bem", diz ela.

 

"Que bem é esse, dona Julieta? Que passa por cima de todo mundo, que machuca, humilha e despreza as escolhas dos outros. A senhora é perversa, cruel!", continua ele.


Julieta reconhece o seu erro e pede perdão: "Por favor, perdão. Por amor erramos muito. Você sabe como muitas vezes é difícil dizer a verdade. Tanto que também escondeu de Jane as lutas clandestinas".

 

Ele fica chocado: "É isso que mais me assusta: ser seu filho! E imaginar o quanto da sua imoralidade pode haver em mim! Mas agora basta. A senhora morreu pra mim: não me procure nunca mais!". Ele sai, arrasado, e Julieta desaba no chão, aos prantos.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.