20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/04/2018

'Orgulho e paixão': Darcy pede Elisabeta em casamento e ela diz não

Foto: TV Globo

Ele tira a caixinha de alianças do bolso e se põe diante de Elisabeta

Em “Orgulho e paixão”, Darcy, finalmente, vai pedir a mão de Elisabeta em casamento. Ele leva a amada de volta de São Paulo para a casa e aproveita a oportunidade para formalizar o pedido a Ofélia e Felisberto.

 

Ele tira a caixinha de alianças do bolso e se põe diante de Elisabeta, que já entende e arregala os olhos. As irmãs dão saltinhos de animação. Darcy abre a caixinha, pega o anel e estende para a amada, pedindo-a em casamento.


Elisabeta hesita, ante a expectativa de todos, e Darcy sente o peso do silêncio. Elisabeta olha os outros, olha Darcy e surpreende: “Não, Darcy. Não aceito! E não posso entender como você pode ter feito esse pedido assim, na frente de todas as pessoas, sem antes querer saber do meu desejo... dos meus planos!”.


Darcy fica arrasado: "Como você teve coragem de fazer isso? De me rejeitar desse jeito?". "Mais essa! Você é que não podia fazer um pedido desses sem conversar comigo", responde ela.

 

O rapaz se aborrece com a namorada e fala que ela faz tudo sem considerar os outros ou pedir permissão. "Por que me nega esse direito? Ainda mais quando tento ser surpreendente... romântico. Não é isso que se espera daqueles que amam?", pergunta ele. "Eu também te amo, Darcy. Mas foi rápido demais. Você sabe da proposta que Ludmila me fez, do meu desejo de trabalhar em São Paulo, dos planos que tenho", diz ela.


Darcy fala que achava que os planos dela o incluíam.

 

"Sim, mas o passo do casamento é muito grande e definitivo. Te dizer sim seria prematuro pra mim, que sonho com outras conquistas nesse momento. O que não impede de ficarmos juntos, namorarmos e sermos felizes!", explica ela. "Desculpe. Não sabia que nossa relação vinha em último lugar na sua lista de anseios", diz ele, triste.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.