20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/07/2018

'Orgulho e paixão': Julieta aceita namorar Aurélio, mas recua na 'hora H'

Foto: TV Globo

Ela quer, mas uma força a impede e Julieta afasta-se, nevosa

Finalmente, Julieta vai aceitar namorar Aurélio em “Orgulho e paixão”, mas na hora em que estão na cama, já sem roupa, para transar pela primeira vez, ela recua. Aurélio começa a beijá-la no pescoço, a acariciá-la.

 

Ela quer, mas uma força a impede e Julieta afasta-se, nevosa. A Rainha do Café conta a Aurélio sobre o seu passado: "Eu... (SOLTA) Eu fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina. Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, o pai de Camilo".


"Você se casou com o homem que a estuprou?!", pergunta ele, surpreso.

 

"Foi pra isso que ele me violou: pra que eu ficasse manchada e casasse com ele. Senti tanta vergonha... Achava que a culpa tinha sido minha, era tão nova. Não imagina o terror, a dor física e moral. Pode imaginar como foi nosso casamento. Nunca me entreguei a ele... consensualmente. Mas Osório era sádico: quanto mais eu me debatia, mais ele gostava. Vivia machucada, mas escondia de todos porque tinha vergonha, medo. Com o tempo parei de resistir. Ficava parada, muda. Pelo menos esse gosto não dava a ele. Foram anos a fio..." conta ela, deixando Aurélio emocionado.


Julieta fala a Aurélio que não sabe se vai conseguir superar o trauma e diz que ele merece uma mulher melhor: “Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?”. "Assim como? Linda, inteligente, digna? Uma mulher poderosa e forte e ainda capaz de reconhecer e sofrer por seus erros, como fez com Camilo? Eu quero você para minha vida toda. Do jeito que puder te ter. Do modo que te fizer feliz", responde ele. Comovida, ela o abraça e cai em prantos, soluçando.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.