28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/08/2017

'Pega Pega': Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia

Foto: TV Globo

Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs

Dom mostra para Sabine uma foto dele na praia com cinco anos e percebe que a mãe mente ao dizer que se recorda do dia em que a foto foi tirada.

 

Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs. Malagueta seduz Sabine. Arlete fica arrasada quando Júlio decide ficar na casa de Evandro.

 

Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Dom insiste e Cristóvão aceita ir pescar com ele.

 

Sabine pede a Malagueta que fique atento aos movimentos de Eric e pede ajuda ao filho de Timóteo para que ela tenha total controle da sede brasileira da Ribeiro & Favre. Arlete guarda as provas do acidente da ex-mulher de Eric.

 

Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Domênico confidencia a Nina que está arrasado por ter sido afastado. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.

 

Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que irá levá-la para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel.

 

Domênico revela a Eric que os depoimentos de Agnaldo e Wanderley se contradizem. Dom revela a Cristóvão o resultado do exame de DNA e comprova que ele é seu filho perdido.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.