28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/12/2017

'Peladona de Congonhas', Jéssica Lopes estampou a capa de duas revistas masculinas em 2017. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A gata ficou conhecida como "Peladona de Congonhas", depois sofreu com um câncer e ao se recuperar posou duas vezes para Playboys internacionais

Jéssica Lopes ficou conhecida como a "Peladona de Congonhas" depois de ser flagrada trocando de roupa dentro de um carro no aeroporto. De lá pra cá, ela não saiu mais dos holofotes. Protagonizou ensaios sensuais, apresentou a segunda edição do Reality Fitness, foi destaque no carnaval paulistano e estampou capas de revistas masculinas, como a Sexy e a Playboy Itália.


Entre outros acontecimentos, Jéssica Lopes lutou contra um câncer - e venceu - e também teve alguns problemas de saúde e internações por conta do hidrogel que aplicou nos lábios.

 

Veja também 

Linda e maravilhosa! Lais Ribeiro dá show de de sensualidade em ensaio pra lá de quente. VEJA FOTOS

 

Ensaios nus


Neste ano, após a vitória de Jéssica contra o câncer, a Playboy italiana divulgou fotos inéditas da loira. “Foi uma vitória, depois do câncer os homens pararam de olhar para mim, hoje me sinto uma mulher novamente” falou Jéssica sobre a mensagem de superação que o ensaio representa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Depois disso, a gata também estampou a capa da Playboy, só que dessa a revista da Itália. "Fiquei muito feliz com o resultado. É meu segundo ensaio para revista Playboy internacional e já estudo o terceiro", revelou ela na época do ensaio.

 

Miss Bumbum


Também nesse ano, Jéssica Lopes foi jurada do Miss Bumbum, que aconteceu em novembro e consagrou Rosie Oliveira como a grande campeã. Em entrevista ao iG Gente logo após o evento, a loira revelou que votou em Rosie. "Desde o primeiro Miss Bumbum eu acompanho, eu faço parte.

 

Eu já participei do primeiro, participei do segundo, fui repórter do terceiro, fui júri do quarto, então tenho uma história e é um olho clínico", disse ela. Para Jéssica, essa não foi a final, mas sim o começo. "É a menina que vai levar o concurso por um ano sendo a Miss Bumbum", explicou ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.