20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/01/2018

'Personal Trainer das Celebridades' orienta quem está desesperado para voltar à academia após as festas

Foto: MF Press Global

Não adianta a pessoa não suportar musculação e fazer todo dia. O resultado disso já sabemos: desistência

O ano começou e o educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", dá dicas para quem comeu e bebeu muito nas festas e agora está desesperado para voltar à academia.


"Pós-festas é sempre igual e começa todo desespero na academia. O mais interessante é que muitas das atitudes na hora de comer são com tanta certeza que tudo pode, que depois na volta da realidade o prejuízo causa espanto.

 

Sempre digo que as pessoas colhem o que plantam ou são o que comem! Mas oriento a não se desesperarem, renovarem os votos e motivação para encarar o desafio de correr atrás do prejuízo. E o principal: sem medidas radicais!", ressalta Marcelo Santana.


Veja também

Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados. VEJA


"Entre as dicas está muita hidratação, dieta ou reeducação alimentar, musculação e aeróbicos. Sempre lembrando que medidas radicais não são sustentáveis e é preciso procurar ter uma rotina de atividades que motivam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Não adianta a pessoa não suportar musculação e fazer todo dia. O resultado disso já sabemos: desistência. Pois o que não motiva se torna facilmente punição. Prometeu em 2016, disse que faria em 2017 e 2018 chegou! Que as pessoas tenham um ano de equilíbrio e atitudes", completa o educador físico e fisiculturista cujo apelido é "Meu Malvado Favorito".

 

 

Tudo porque ele tem a figura do personal trainer 'malvado', cara de mal, que coloca todo mundo para ralar, mas que é querido porque essa 'maldade' que se reverte em resultados incríveis dos seus alunos.

 

 

Fotos:  MF Press Global

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.