Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/09/2018

'Piolho' e 'Curica' são namorados e foram presos em flagrante depois de roubarem mototaxista no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Piolho" e sua namorada "Curica" praticaram o crime, mas foram presos logo em seguida

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante o casal assaltante Rogério Duarte Pereira, 20, vulgo "Piolho", e Maíra Gadelha da Silva, 19, mais conhecida no mundo do crime como "Curica".


A dupla criminosa assaltou o mototaxista Júlio Oliveira, 23, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 3, Zona Leste de Manaus. A motocicleta, a quantia de R$ 150,00, relógio e o telefone celular foram roubados da vítima.

 

O casal de bandidos se aproximoou do mototaxista perguntando o preço de uma corrida para uma certa área do bairro. Logo em seguida "Piolho" sacou um simulacro de arma de fogo e com ajuda de "Curica" efetuou o roubo.

 

A motocicleta foi recuperada e devolvida ao seu proprietário (Foto: divulgação) 


O assaltante e a namorada fugiram levando a motocicleta de Júlio Oliveira. O mototaxista conseguiu denunciar o assalto para policiais militares da 30ª Cicom, que saíram em perseguição aos acusados.


"Piolho" e "Curica" foram localizados e presos nas proximidades da Praça de Alimentação do bairr. Eles foram levados para o 30º Distito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelo mototaxista.


A motocicleta modelo Honda Bros ES 1250 cilindradas, vermelha, o telefone celular e o dinheiro foram recuperados e devolvidos para o mototaxista.

 

O casal assaltante foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.