Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

01/12/2017

'Quadrilha' instalada na Susam foi quem produziu dossiê sobre empresas para substituí-las por empresas de amigos, denuncia servidor

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Denise Machado e Cláudia Teixeira: esquema

Um dossiê que circulou durante bastante tempo no WhatsApp, relatando supostas maracutaias envolvendo empresas que prestam ou prestaram serviços à Secretaria Estadual de Saúde (Suam), foi produzido por uma "quadrilha" de ocupantes de cargos comissionados, liderada pela dentista Denise Machado, secretária executiva adjunta.

 

A informação é de um servidor concursado da Susam.

 

Segundo ele, Denise, Celyana Paz, Cláudia Teixeira, Zuldimarina de Castro e Keila Figueira são os autores do dossiê.

 

A intenção delas era "detonar" as empresas para motivar a interrupção do contrato da Susam com elas e, assim, poder substituí-las por empresas de amigos.

 

E conseguiram parcialmente, de acordo com o servidor. "Há pelo menos duas empresas de amigos delas que depois do dossiê passaram a prestar serviços para a Susam", disse ele.

 

Para garantirem mais contratos para amigos, Denise, Celyana, Cláudia, Zuldimarina e Keila estão pondo como gerentes financeiros de maternidades e policlínicas gente de confiança delas, ressaltou o servidor, que se disse indignado com as falcatruas da "quadrilha".

 

Ele acrescentou que o secretário Francisco Deodato sabe de tudo e faz vista grossa, porque Denise Machado é amiga do governador Amazonino Mendes.

Comentários

Nascimento - 01/12/2017
A INVEJA MATA. PIMENTA NO FIOFÓ DOS OUTROS, É REFRESCO!
Jonas - 01/12/2017
Maior vergonha é para o Ministério público ou Ministério particular, como acharmos melhor dizer. Como estamos em terra sem lei, precisamos de LEIS que não sejam as leis tupiniquins, daqui! Pensemos!
Marcus Paulo - 01/12/2017
Pura babaquice deixa o pessoal trabalhar, parem de querer denegrir as pessoas sem conhece-las. Deve ser alguém que não gosta delas que está falando besteira.
Djow - 02/12/2017
JORNALISMO SÉRIO CHECARIA AS INFORMAÇÕES ANTES DE EXPOR PESSOAS. MAS SERIEDADE E ISENÇÃO É UMA UTOPIA NA IMPRENSA DE BOSTA AQUI DO AMAZONAS. CADA UM PENDE PRO LADO QUE LHE CONVÉM NO MOMENTO.
Raphael Rocha - 02/12/2017
Isso explica o sistema da saúde todo FUDIDO e os médicos sem condições NENHUMA para desempenhar seu trabalho direito
Jose Roberto Cezario Campos - 02/12/2017
Que bomba!!
Vigilantes de Web - 02/12/2017
Cuidado com a palavras, vocÊ(ZACA) precisar chegar antes, para nao cometer injusticas....seja menos tendencioso

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.