19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
10/01/2017

'Quero dar voz às mulheres', diz Luiza Brunet em entrevista para revista feminina. Confira!

Foto: Divulgação

Em entrevista, Luiza by Luiza Brunet, fala da sua rotina de beleza e diz que perfume é uma arma importante de empoderamento feminino

“A mulher que não usa perfume não tem futuro”, disse Coco Chanel. E nem passado, pois dentro de um frasco há muito mais história do se possa imaginar. Luiza Brunet que o diga.


A atriz apresenta sua quarta fragrância pela Avon, Luiza by Luiza Brunet, que complementa um portfólio de best sellers em uma parceria de mais de 20 anos. “Há muito de mim nessa essência. Desde a infância até a minha carreira de modelo, empresária e mãe”, diz a musa, que atribui à personalidade marcante o sucesso de seus produtos.

 

Para ela, perfume é um item aspiracional e uma inegável arma de empoderamento feminino. “Sempre que penso em um novo aroma, quero algo que traduza liberdade, confiança e feminilidade”, diz Luiza, que também é embaixadora do Instituto Avon, braço da marca que promove ações no combate à violência doméstica e ao câncer de mama.

 

“Participar de causas sociais me engrandecem como pessoa. E o Instituto Avon se preocupa não só com a beleza, mas também com a saúde física e mental da mulher”, diz a atriz, que está no meio de um processo judicial em que acusa o ex-marido, Lírio Parisotto, de tê-la espancado em duas ocasiões (relembre o caso aqui).

 

Por conta dessa experiência, Luiza afirma que é “seu dever” tornar o caso público e dar voz a outras mulheres para que também tenham coragem de denunciar. “Tenho recebido muito apoio e sinto a necessidade de contribuir nessa causa, explicando o passo a passo do que fazer e de que atitudes tomar quando uma agressão doméstica acontece.”

 

 Redes sociais


Uma das ferramentas de Luiza tem sido a internet. Sua conta do Instagram traz, além de fotos, frases motivacionais que façam a diferença, melhorem a autoestima e encorajem as mulheres. “Sou uma dinossaura e demorei a perceber a força das redes sociais. É um poder de disseminação inacreditável ”, diz a atriz, que também usa o insta para dar dicas de saúde, beleza e família.

 

Sem medo de envelhecer


Aos 54 anos, Luiza se diz fã dos rituais de beleza. Para manter a forma e a pele em dia, segue uma rotina regular de exercícios físicos, não dispensa bons hidratantes e aposta em uma alimentação balanceada, sem grandes regras ou restrições. “Meu pai era lavrador, tinha horta na minha casa, então sempre comi produtos de boa qualidade e orgânicos, mesmo antes de virar moda.”


Sobre envelhecimento, Luiza resume: “é preciso aceitar a idade e viver cada período da melhor maneira possível. Para isso, procuro seguir uma rotina de cuidados e pensamentos que favoreçam o bem-estar”.


Novo trabalho

 

Campanha e frasco do novo Luiza by Luiza Brunet (Foto: Divulgação)


Luiza by Luiza Brunet começa a ser vendida essa semana por meio das revendedoras Avon. Com uma proposta diferente, o perfume foi feito com o caminho olfativo chamado pirâmide invertida, quando as notas de fundo ( geralmente amadeiradas e as últimas a serem sentidas) vêm em primeiro lugar. No caso deste lançamento, são acordes de sândalo e âmbar, combinados ao absoluto de íris, uma das matérias-primas mais elegantes da perfumaria.


“É uma fragrância chique e sensual, mas que, assim como Luiza, transmite um glamour simples e acessível”, diz Rafael Marano, perfumista da IFF, criador do lançamento. 

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.