19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/12/2016

'Rock Story': Diana procura Léo, mas leva fora do cantor pop

Foto: TV Globo

O cantor diz que não quer conversar e a manda embora:

 Parece que um furacão passou na vida de Diana! Seu namoro com Léo Régis (Rafael Vitti) ia muito bem, até ela ser flagrada pelo cantor aos beijos com Gui (Vladimir Brichta). Chateada com o término, a empresária procurou o ombro amigo de Lázaro (João Vicente de Castro) e acabou se enrolando ainda mais, já que o empresário a beijou e revelou que ainda a ama.


Sabendo que Léo está mal, a ponto de cancelar compromissos e ensaios por causa da briga entre eles, a loira resolve procurar o cantor. O ídolo pop abre o coração e revela: "Diana, na boa, não se preocupa comigo! Eu cansei de cantar mesmo, tá ligado? Ser frentista é muito mais fácil", o artista lembra de sua antiga profissão.


Diana procura Léo, mas não é bem recepcionada (Foto: TV Globo)

Diana procura Léo, mas não é bem recepcionada (Foto: TV Globo)


Chocada com as palavras de Léo, Diana sente-se culpada: "Fui eu que fiz você pensar assim? Fui eu que fiz a vida perder a graça pra você?". Apesar da preocupação, ela é surprendida pela resposta do ídolo pop, que não quer mesmo papo com a empresária. "Essa conversa já deu, Diana! Vaza, por favor", diz ele, dispensando a loira.


Nossa! Será que Léo vai conseguir se recuperar dessa dor de cotovelo? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta quarta-feira, 7/12.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.