28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/09/2017

'Saúde mental infanto-juvenil no Estado' é tema de debate da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes na Aleam, nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A discussão está relacionada à campanha nacional do Setembro Amarelo, que tem objetivo de prevenir o suicídio

Com o tema “Saúde mental infanto-juvenil no Estado”, a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado estadual Carlos Alberto (PRB), autoridades e representantes da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), debaterão nesta sexta-feira, 22, no miniplenário Cônego Joaquim Gonçalves de Azevedo nas dependências da casa legislativa.

 

A discussão está relacionada à campanha nacional do Setembro Amarelo, que tem objetivo de prevenir o suicídio.


Veja também

David Almeida fiscaliza andamento de obras do sistema viário no município de Guajará, no Amazonas, nesta quinta-feira


O evento vai contar com a participação de autoridades do poder público municipal e estadual engajadas na luta pelas crianças, adolescentes e jovens do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


“Pretendemos fazer uma grande audiência pública na casa legislativa. O objetivo é unir forças e procurarmos soluções para esse problema, que é o suicídio”, disse o deputado estadual Carlos Alberto.


Representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Conselho Tutelar, Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), Defensoria Pública do Estado (DPE), Conselho Regional de Psicologia, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) prometem fazer um grande debate durante a audiência pública na Aleam.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.