24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/04/2018

'Segundo sol' terá clássicos da Axé Music dos anos 90 com novos arranjos

Foto: Rede Globo / Divulgação

A novela também vai ter uma versão em inglês de "Swing da cor"

Além de “O mais belo dos belos” na voz de Alcione, “Segundo sol” vai ter outros clássicos da Axé Music dos anos 90 como “Baianidade nagô”, com Maria Gadu, “Beleza rara”, com Thiaguinho, “Mal acostumada”, por Simone e Simaria, “Vem meu amor”, com Wesley Safadão, e "Beija-flor", com Johnny Hooker, entre outras.


"Queríamos trazer os grandes clássicos da Axé Music dos anos 1990, mas com algum diferencial. Então, reunimos canções lindas e contagiantes, que fazem parte da memória afetiva de quem viveu aquela época, regravadas por outros cantores, com arranjos novos", diz Dennis Carvalho, o diretor artístico da emissora.


A novela também vai ter uma versão em inglês de "Swing da cor", que foi encomendada a Ikoko, uma dupla de DJs que está fazendo o maior sucesso lá fora. "A música se chama swing all the colors' e ficou demais.

 

Outra música que foi encomendada especialmente para a novela é 'Axé pelô', o grande hit do Beto Falcão. Emilio Dantas gravou a música, composta por Marquinhos Osósio e Rô Case, e simplesmente arrasou.

 

Além dessas regravações, há a trilha internacional e outros grandes clássicos da música popular brasileira. Acho que conseguimos construir uma bela trilha!", completa Dennis.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.