25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/03/2017

'Sol Nascente': Alice visita César na cadeia e tenta descobrir paradeiro de Tanaka

Foto: TV Globo

Sem muitas alternativas, a morena procura o vilão para saber onde Sinhá pode ter levado seu pai

Sabe aquela história de que situações extremas exigem medidas extremas? Então. Com Tanaka (Luis Melo) sequestrado por Sinhá (Laura Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) se vê sem muitas alternativas de como ajudar o pai. Ela resolve recorrer a César (Rafael Cardoso), e vai até a cadeia tentar arrancar algo do vilão.


Fascinado pela ex-namorada, o sobrinho de Mocinha (Nívea Maria) comemora ao ver a visitante. Alice entra no jogo e se esforça para dizer: "Preciso da sua ajuda. Afinal, foi você o cara que sempre me ajudou nos momentos difíceis". Ela aproveita o momento para tentar descobrir o paradeiro de Tanaka. Louco pela morena, ele até enrola um pouco, mas solta: "Com certeza no galpão do Massao", e explica até como chegar lá.

 


César se surpreende com a visita de Alice (Foto: TV Globo)


César ainda dá uma pista de quem pode estar ajudando a avó: Cristiano (Malvino Salvador), um dos 'afilhados' de Sinhá. Depois de conseguir o que quer, Alice vai embora. Mas antes, César tenta agarrar a esposa de Mario (Bruno Gagliasso) e grita, fora de si: "Você é minha mulher, pro resto da vida!".


Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta quarta-feira, 15/3.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.