28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/01/2017

'Sol Nascente': Ralf deixa Milena preocupada ao contar que vai para Minas investigar César

Foto: TV Globo

Filha de Vittorio pede para o namorado tomar cuidado

Até na hora do café da manhã, Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) esbanjam fofura. Enquanto o tatuador prepara omelete, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) se oferece para assumir o fogão.

 

Ele até tenta fugir da comida ruim da namorada de forma discreta, mas ela pede a verdade e o ogrinho manda na lata: "Pequena... A tua comida é uma coisa assim... Única. Tua comida é osso com sal grosso e uma pitada de pimenta de tão ruim".



Morena pede para namorado se cuidar e proteger seu irmão (Foto: TV Globo)


Os dois caem na gargalhada e, aproveitando a onda de sinceridade, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) conta para a garota que vai viajar para Minas com Damasceno (Emilio Orciollo Neto).

 

Ele explica que é para ajudar Mario (Bruno Gagliasso) na investigação sobre César (Rafael Cardoso), e ela quer saber o que realmente rolou na Bahia. Ele prefere poupar a irmã do motociclista e garante que quanto menos ela souber, melhor.


Milena entende o recado e pede: "Ih, já vi que o lance é sinistro. Tá legal, não conta. Mas me promete que vai se cuidar e cuidar do meu irmão". Nem precisava dizer, né?!


Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 24/1.


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.