23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/12/2016

'Sol Nascente': Vittorio descobre falência de Loretta e consegue negociar divórcio

Foto: Paulo Belote/Globo

Mãe de Milena rasga os papéis apresentados pelo advogado, arma o maior barraco, mas acaba concordando em pensar na possibilidade

Divórcio amigável? Loretta quer que Vittorio tire o cavalinho da chuva. Aliás, ela exige! Mas não parece que vai dar muito certo. "Eu nunca vou te conceder um divórcio amigável", dispara a enfermeira, começando o maior barraco no Rota.

 

Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) se aproximam para tentar acalmar os ânimos, mas é Milena (Giovanna Lancellotti) quem separa os pais e manda os dois para casa.


Mesmo sozinhos, a lavação de roupa suja continua. Enquanto um reclama do abandono, a outra diz que nunca recebeu a atenção que o ex-marido dedicava ao trabalho na padaria. Depois de muita gritaria, Vittorio finalmente saca as reais intenções da mãe de Milena: "Você tá querendo voltar pra mim porque saiu do casamento com o Massimo (Simon Petracchi) sem um centavo, é isso?".


A enfermeira arma o maior barraco, mas acaba tendo que voltar atrás (Foto: TV Globo)

A enfermeira arma o maior barraco, mas acaba tendo que voltar

atrás (Foto: TV Globo)


O padeiro finalmente percebe que Loretta precisa de grana (Foto: TV Globo)

O padeiro finalmente percebe que Loretta precisa de grana (Foto: TV Globo)


Agora sim, com todas as cartas na mesa, os dois podem negociar de igual para igual. O primeiro passo de Vittorio é pedir para Loretta assinar os papéis em troca de uma boa pensão. São as palavrinhas mágicas para fazê-la mudar de humor e dizer que vai pensar na possibilidade.


Será que Vittorio vai finalmente ficar livre para casar com Lenita? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quinta-feira, 22/12.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.