Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

10/01/2018

'Tempo de Amar': Maria Vitória dá um tapa na cara de Lucinda

Compartilhar:

Foto: TV Globo

A portuguesa vai tirar satisfações com Lucinda. A vilã abre a porta, fica atônita, mas falsamente recebe a

Maria Vitória se revolta ao descobrir as mentiras que Lucinda lhe contou sobre Inácio em “Tempo de amar”. A portuguesa vai à casa da rival, com quem discute, e lhe dá um tapa na cara.


Tudo começa quando Vicente escuta Reinaldo falando sobre Lucinda e Inácio e descobre tudo, inclusive que o rapaz viajou. Ele conta para Maria Vitória, que fica revoltada com a situação, principalmente pensando em tudo que Lucinda inventou. A portuguesa, então, vai tirar satisfações com Lucinda. A vilã abre a porta, fica atônita, mas falsamente recebe a 'amiga', que entra e passa a chave na porta.


"O que é isso, Maria Vitória? Não entendo", indaga a filha do médico. "Não quero que ninguém interrompa a nossa conversa!Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", brada Maria Vitória.


Acuada, Lucinda pergunta se é alguma brincadeira. "Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", dispara a portuguesa.

 

A malvada quer saber como ela descobriu. "Não importa. Tu sabias da minha luta incansável por notícias de Inácio. Inventaste a morte dele. Fizeste-me viver o luto, até consolaste-me. Fingiste que era minha amiga. Compraste uma passagem para que eu embarcasse a Portugal. Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foi capaz de tudo isso, Lucinda?


A filha de Reinaldo tenta se justificar, dizendo que a ex-amiga não conhece o outro lado dessa história. "E quem irá contar-me? Tu? Eu não acredito mais em uma palavra do que dizes", avisa a portuguesa. Então, Lucinda deixa cair a máscara: diz que ela foi quem salvou Inácio, que Maria Vitória o abandonou.

 

E joga baixo ao afirmar que a mocinha largou a filha, Mariana, em Portugal e que isso deve ser mal de família, já que Celeste Hermínia, mãe da portuguesa, também a abandonou. Nesse momento, Maria Vitória não aguenta e parte para cima dela, esbofeteando-a.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.