24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/02/2019

'Tenho total liberdade para criar e ser feliz na Globo', diz Claudia Raia sobre Lidiane de 'Verão 90'

Foto: TV Globo

Claudia Raia

Se Lidiane é uma pantera em “Verão 90”, sua intérprete, Claudia Raia, coloca suas feras no ar. E com unhas afiadas, ela vem roubando a cena como a destrambelhada mãe de Manuzita (Isabelle Drummond).

 

“Pensa num trabalho feliz? Pensou? É esse o meu. Como estou amando essa novela, essa equipe, só tenho a agradecer. Fazer folhetim é árduo, são muitas horas, mas, quando você gosta do que faz, tudo faz a diferença”, conta a intérprete, que chama atenção nas redes sociais por sua boa forma aos 52 anos: “Amor, isso aqui é uma vida inteira de dedicação. Alimentação regrada, exercício físico, noites bem dormidas... Mas, honestidade, quando penso na minha idade, gente (suspiros). Como assim? 52? Estava em 1990, fechei o olho e tô aqui”.


Sobre o passar da idade, Claudia leva numa boa. “A mulher de 50 está no seu auge. É como eu me sinto. Sou realizada na minha vida pessoal, na profissional, dona do meu nariz, não tenho mais inseguranças da juventude. Se não é a melhor fase da vida, não sei”, diverte-se.

 

Feliz com o trabalho, Claudia não se abala com as notícias de que a direção da emissora teria pedido para ela diminuir o tom de sua Lidiane. “Globo é a minha segunda casa e tenho total liberdade para criar e ser feliz lá. Nunca aconteceu nada parecido com isso. Eu acho até graça de onde as pessoas inventam essas coisas. Mas eu não perco meu tempo, estou muito ocupada sendo feliz e produtiva”, explica a estrela.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.