19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/08/2016

'Terra Prometida': Resumo da novela do dia 30 de agosto

Foto: Reprodução/Record

Logo de "A Terra Prometida"

No palácio, Marek se diverte com a luta dos gladiadores. Livana se recusa a beijar Rune. Ele pergunta se ela está interessada em outro homem. Livana nega. Tirda se irrita ao presenciar Haniel incentivando Maquir a duelar. Sandor alerta Marek sobre o perigo da aproximação dos hebreus. O rei pede para Merodaque consultar os deuses.

 

Kalesi e o sacerdote de Jericó iniciam um ritual pagão no templo do palácio. A rainha avisa que os deuses exigem o sacrifício de um hebreu. No acampamento, Josué fala sobre o plano de assustar Iru no duelo. O rei Marek ordena um pequeno ataque aos hebreus para capturar alguém para o sacrifício. Noemi pede para Calebe não deixar nenhum mal acontecer a Iru. Em conversa com Tibar, Sandor diz ter encontrado a mulher mais bela de Jericó. Na estalagem, o comandante faz um brinde à Raabe.

 

Os Lagartos Gosmentos tentam pensar em um disfarce para Nobá. Samara finge ser boazinha e Aruna revela ter vontade de conhecer a mãe verdadeira. Acã avisa que irá assistir ao duelo de Iru contra Maquir, Elidade e Tobias. Quemuel e o filho se espantam ao saber que Iru chamou mais guerreiros para o duelo. Josué e os outros guerreiros se preparam para o ataque surpresa ao filho de Calebe.

 

Léia conversa com Mara e diz estar preocupada com o filho. Maquir disputa com Tobias para ser o primeiro a lutar contra Iru. Tibar e os outros oficias do rei seguem em direção aos hebreus.


Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.