25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/03/2019

'Verão 90': Fita com gravação que incrimina Jerônimo é enviada para ele

Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) recebe fita com gravação sua e de Quizinho falando sobre "comprar" o depoimento de Vanessa, no caso do Crime da Joatinga, em

Janaína (Dira Paes) disse, João (Rafael Vitti) também e até mesmo Vanessa (Camila Queiroz) afirmou para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que um dia “ele iria cair”. E, pelo que parece, esse momento pode estar próximo. É que toda hora o pilantra recebe um recadinho com a seguinte mensagem: “eu sei o que você fez no verão passado”. Desta vez acontece o mesmo, mas o recado vem com uma prova cabal de que essa pessoa, que está fazendo as ameaças, sabe muito sobre tudo que “Rojê” já aprontou.

 

Saca só

 

Jerônimo está em seu luxuoso apartamento, quando recebe uma encomenda. Além do já costumeiro bilhete ameaçador, uma fita cassete acompanha o embrulho. Ele coloca pra tocar e...

 

“Não estressa, Quinzinho. A Vanessa vai dizer o que eu mandar no tribunal...”, é a voz dele em uma gravação!!!

 

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) desconfia que Vanessa (Camila Queiroz)

seja a pessoa que está lhe enviando mensagens ameaçadoras,

em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

 

O que o pilantra recebe é uma gravação dele mesmo, conversando com Quinzinho (Caio Paduan), sobre ter comprado Vanessa para que ela incriminasse seu irmão no caso do assassinato de Nicole. Quando se dá conta disso, Jerônimo treme na base e decide pedir ajuda a Figueirinha, o capanga de Mercedes, para encontrar sua ex, que ele considera ser a autora das ameaças.

 

“Eu preciso que você encontre a Vanessa. A gente tem que descobrir o que ela tá planejando”, ele diz para Figueirinha.

 

AINDA NESTE CAPÍTULO... Madá faz revelações Larissa


Larissa está insegura sobre se casar com Quinzinho, com quem namora há seis anos, mas não confessa isso nem para a própria sombra. Só que as cartas não mentem! Madá (Fabiana Karla) joga para a menina, que tem a comprovação de que Diego (Sérgio Malheiros) pode significar algo importante em sua vida e que Quinzinho talvez não seja a pessoa ideal.

 

“Madá, há um tempo atrás eu tive uma decepção com o Quinzinho... E aí eu acho que comecei a questionar tudo. Mas eu não quero jogar um namoro de anos pro alto por causa de uma bobagem, entente?”, diz Larissa.

 

REVEJA A CENA DO BEIJO ENTRE LARISSA E DIEGO

 

A menina começa a se coçar e diz que é uma alergia. Ela fica assim sempre que está nervosa!

 

“Não é só a decepção com o Quinzinho que tá aparecendo aqui, amiguinha... Não pintou outro cara no pedaço?”, Madá questiona.

 

Madá (Fabiana Karla) joga cartas para Larissa (Marina Moschen),

em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

 

Larissa desconversa, diz que essa pessoa não tem muita importância. Mas, Madá é direta com ela:

 

“O que as cartas tão me dizendo é que esse carinha é um pouco maior do que você queria que ele fosse... E o que o seu corpo tá me dizendo, Larissa, é que você devia pensar melhor, antes de dar esse passo (casamento)”, afirma a vidente.

 

Hummmm, será que Larissa vai desistir do casamento com Quinzinho? Não perca a cena em Verão 90 e saiba mais sobre a novela das sete no resumo da semana. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.