25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/02/2019

'Verão 90': João termina namoro com Manu a pedido de Lidiane

Foto: TV Globo

João em choque, Lidiane vai até ele, ela vai ser dura

João (Rafael Vitti) vai terminar sua relação com Manu (Isabelle Drummond) em "Verão 90". O rapaz toda essa atitude a pedido de Lidiane (Claudia Raia), que vai até a cadeia pedir que ele rompa com a sua filha. "João, digamos que você não tenha empurrado a moça, ok. Mas você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que você saia antes, você vai sair marcado", diz ela.


João em choque, Lidiane vai até ele, ela vai ser dura. Ele péssimo, abaladíssimo. "Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu... A sua vida passou... E a vida dela também... Você acha justo acabar com o futuro da minha filha?", pergunta Lidiane. João, arrasado, em choque, quase chora: "Eu nunca quis prejudicar a Manu. Eu amo a sua filha, Lidiane. A gente se ama...".


Lidiane fala que se se Manu não gostasse de ela, ela nem estaria ali: "Manu é jovem. Se vocês romperem, ela vai chorar, vai doer, mas uma hora passa, e ela segue a vida dela. João, a menina quer ser artista, cê acha que vai ser fácil começar uma carreira, sendo mulher de presidiário?". João chora sem saber o que dizer: "Eu... amo demais a sua filha...". "Então pensa mais nela do que em você. Pensa no futuro dela, nos sonhos dela. Termina esse romance de uma vez por todas", responde, firme.


João pergunta se ela acha que Manu vai aceitar esse término e Lidiane o encara: "Se você fizer direito, ela vai aceitar sim. Você é tão inteligente... Você vai arrumar um jeito de afastar a Manuela, eu tenho certeza". João, péssimo, culpado. "É uma mãe que implora pela felicidade da sua única filha: não estraga a vida da Manuela, como você estragou a sua", pede ela. João chora, sabe ela tem razão. Lidiane pega a bolsa, emocionada, e vai embora.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.