20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
14/03/2017

1ª Semana de Farmácia da UEA debate perspectivas e inovações da profissão

Foto: Divulgação

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de março, a partir das 8h

 Com o tema “Perspectivas e Inovações para o Profissional Farmacêutico em um Cenário Nacional de Mudanças”, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promove a 1ª Semana de Farmácia.

 

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de março, a partir das 8h, no Auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde, localizado na Avenida Carvalho nº. 1777, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


O objetivo é tratar de diversos temas sobre a atuação do profissional no Brasil e na Amazônia. O evento contará com a presença de renomados profissionais farmacêuticos do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF/AM), do Departamento de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde (DAF/SCTIE/MS), da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). O evento espera um público de 230 pessoas.

 

Veja também 

Seped divulga prazos do edital para as instituições que trabalham na promoção dos direitos das Pessoas com Deficiência

 

Foto: Divulgação


Os interessados devem realizar a pré-inscrição por meio do email semfar.uea@gmail.com, no link disponível abaixo ou efetuar no dia do credenciamento do evento. A inscrição é no valor de R$ 20 para aqueles que realizaram a pré-inscrição e R$ 25 para aqueles que realizarem no dia. A 1ª Semana de Farmácia vale certificação de participação de 20h e 4h de minicurso. Podem participar profissionais e estudantes da área de saúde, em especial profissionais farmacêuticos e estudantes de Farmácia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A programação será composta de palestras, mesa redonda e minicursos. Brindes serão distribuídos no decorrer do evento. Mais informações podem ser obtidas no site da UEA noticias2.uea.edu.br/noticia.php?notId=50124

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.