23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2017

100 detentos que fugiram no dia do massacre de 1º de janeiro ainda não foram recapturados, diz Secretaria de Administração Penitenciária

Foto: Divulgação

Todos os foragidos são considerados perigosos e continuam sendo procurados

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou ontem, sexta-feira, 15, as fotografias e nomes da maioria dos 100 detentos que continuam foragidos, quando se aproxima a data de completar um ano do massacre do dia 1º de janeiro de 2017 dentro do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


Detentos da facção criminosos Família do Norte (FDN) assassinaram, esquartejaram e queimaram dentro e fora das celas, um total de 56 rivais da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Enquanto o massacre estava em andamento, a Seap também registrou a fuga em massa de 225 presos de alta periculosidade, todos condenados do regime fechado, entre eles vários que participaram do massacre.

 

 


O delegado Samir Freire,que responde pela titularidade da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), disse que os mandados de prisão preventiva estão em aberto e que operações constantes foram realizadas no decorrer do ano e continuarão na capital e no interior, para localização e prisão de foragideos do sistema prisional.


Entre esses mandados de prisão preventivas estão os nomes dos 100 detentos do Compaj que escaparam durante o massacre e a fuga em massa de 1º de janeiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.