18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/03/2017

11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins inicia ciclos de palestras em escolas da rede pública do município

Foto: Divulgação / PMAM

As palestras também foram proferidas pelo 2º tenente PM Bruno Batista

A Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins (BPM), deu início, na última semana, aos ciclos de palestras promovidas junto à comunidade escolar pela unidade policial nas escolas do município, que está localizado a 369 km em linha reta de Manaus.

 

As ações desenvolvidas sob o comando do comandante do 11º BPM, coronel PM Valadares, atendeu escolas como o Colégio Batista de Parintins, localizado no centro da cidade. As palestras também foram proferidas pelo 2º tenente PM Bruno Batista, que abordou aspectos como a estrutura da instituição e deu orientações de como os jovens podem aumentar sua segurança pessoal e dos que estão ao seu redor.

 

Veja também 

Prefeitura inicia última fase para implantação do novo portal Transparência

 

 

O tenente PM Bruno Batista informa que, por meio da ação pedagógica desenvolvida pela unidade policial, tem a responsabilidade de intensificar a aproximação entre polícia e comunidade escolar, pois o trabalho através da prevenção e conscientização junto às crianças e adolescentes visa justamente esclarecer que eles todos podem somar esforços de forma direta com a segurança pública da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 
 
 

Fotos: Divulgação / PMAM

 

Nesta primeira etapa foram atendidos pelos ciclos de palestras aproximadamente 400 estudantes de três grandes escolas da cidade de Parintins. As ações educativas continuarão sendo desenvolvidas nas comunidades.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.