23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
12/08/2014

45 concursos públicos pagam salários de até R$ 23,9 mil; veja as oportunidades!

Exército oferece 125 oportunidades em todo o país. Secretaria da Fazenda de Pernambuco paga até 16,3 mil reais.

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)


São 143 oportunidades para nível médio e superior. As funções que exigem nível superior são para analista e para especialista. Há oportunidades para formações específicas, como tecnologia da informação e ciências contábeis e também para quem tem curso superior em qualquer área.Para quem tem nível médio, as vagas são para técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários. As oportunidades são para Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Paranaguá (PR), Porto Velho (RN), São Luís (MA), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Salário: até 11.403,90 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Cespe .

 

Exército


São 125 oportunidades para médicos em diversas especialidades, farmacêuticos e dentistas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau), no ano que vem. Para participar é preciso ter terminado a graduação até o período de matrícula do curso de oficiais, ter título de especialista na área do concurso e ter no máximo 36 anos completos no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Essex.

Sul e Sudeste

SP - Prefeitura de São Joaquim da Barra 


São 59 oportunidades para quem tem nível fundamental e para quem tem nível superior. Há vagas para cirurgião dentista, médico, agentes comunitários.

Salário: até 10.076,83 reais
Inscrições: até 8 de agosto pelo site SR Concursos

 

SP - Prefeitura de Campinas


Com um total de 412 vagas abertas para médicos de diversas especialidades. Há vagas para profissionais que atuam nas áreas de anestesiologia, cardiopediatria, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, homeopatia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, medicina intensiva adulto, medicina intensiva pediátrica, nefrologia, neurologia, neuropediatria, oncologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem.

Salário: até 10,7 mil reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da site da Caipime.

 

SP - Prefeitura de Itanhaém


Há 478 vagas/cadastro reserva, e 31 cargos para todos os níveis. Buscam-se diretores de escola, enfermeiros, professores, médicos com especialidade como urologia, ortopedia, dermatologia, psiquiatria infantil, pediatria, neuropediatria, endocrinologia, entre outras. 

Salário: até 10.607 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do Nosso Rumo.

 

SP - Câmara Municipal de Ilhabela


Os candidatos concorrem a 6 vagas para todos os níveis. Para quem tem diploma no ensino superior, os cargos são agente administrativo/operador de áudio, agente de controle interno, agente de registros contábeis e procurador. 

Salário: até 6.884,15 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site da Méritos.

 

SP - Prefeitura de São José do Rio Preto


Há 167 vagas para nível superior: 40 oportunidades para médico plantonista pediatra e 127 para médico plantonista clínico. 

Salário: até 11.252 reais
Inscrições: até 29 de agosto pelo site da Fundação Vunesp.

 

RJ - Marinha


A Marinha também oferece 59 oportunidades para formados em biblioteconomia, estatística, física, psicologia e outros cursos.

Salário: não informado 
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha.

 

RJ - Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região


São 77 oportunidades de nível médio e superior. Há 75 vagas que exigem diploma universitário para analista judiciário com especialidade em tecnologia da informação, e para analista judiciário com especialidade em medicina (psiquiatria). Para nível médio, as duas vagas são para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 14 de agosto de 2014 pelo site Fundação Carlos Chagas. 

 

RJ- Exército


São 65 vagas para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares e 33 vagas para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares. No site do Instituto Militar de Engenharia é possível conferir o edital http://www.ime.eb.br/vestibular/cfg-ensino-medio/legislacao-do-concurso-de-admissao-para-o-cfg.html . Os candidatos devem ter nível médio, no mínimo 16 anos e no máximo 21 anos de idade, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de setembro pelo site do IME.

 

RJ - Marinha


O concurso oferece 105 oportunidades para quem tem nível superior. A formação mirada é a engenharia, em suas diversas áreas: aeronáutica, civil, de materiais, de minas, de petróleo, de produção, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear, química, náutica, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, de telecomunicações,  ambiental e sanitária, de bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, de fortificação e construção.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha.

 

RJ - Defensoria Pública do Rio de Janeiro


São 25 vagas para defensor público. Para participar é preciso ser formado em direito e ter 2 anos de prática profissional na área jurídica comprovada.

Salário: não informado 
Inscrições: até 29 de setembro na sede da defensoria, localizada na Avenida Marechal Câmara, 314 – 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

MG - Prefeitura de Fruta de Leite


Há 60 oportunidades para todos os níveis. Procuram-se profissionais com nível superior para as áreas de medicina, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e farmácia. 

Salário: até 8 mil reais 
Inscrições: até 8 de agosto pelo site da Cotec.

 

MG - Prefeitura de Campos Gerais


São 110 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior as vagas são para assistente social, cirurgião dentista do sistema PSF, educadora, enfermeiro, enfermeiro especialista em saúde mental, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, médicos cardiologista, pediatra, psiquiatra, clínico geral e médico supervisor do sistema PSF.

Salário: 10.164,49 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site Exame Consultores

 

MG -Prefeitura de Poços de Caldas


São 74 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, médico radiologista/ultrassonografista, médico da ESF, médico do trabalho, clinico geral, cardiologista, endocrinologista, geriatra, hematologista, neurologista, ortopedista, urologia, psiquiatra e médico plantonista.

Salário: até 9.895,25 reais
Inscrições: 14 de agosto pelo site Imam Concursos ou presencialmente na Rua Minas Gerais, 664, sala 104, Centro, de Poços de Cladas (MG). 

 

MG - Prefeitura de Alvinópolis 


O concurso oferece 75 vagas. Para quem tem ensino superior, é possível atuar como médico, enfermeiro, dentista, farmacêutico, professor e orientador social.

Salário: até 11.100 reais
Inscrições: até 21 de agosto pelo site do Idecan.

 

MG - Polícia Militar de Minas Gerais


Há 120 vagas para formação de oficiais. É necessário ser bacharel em Direito, e o título deve ter sido obtido em estabelecimento reconhecido pelo vsistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal. Também é exigido ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos, completáveis até a data de início do curso, prevista para 02 de fevereiro de 2015. 

Salário: até 5.991,49 reais
Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

PR - Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava


O concurso oferece 177 oportunidades para todos os níveis. Os profissionais com nível superior procurados são contadores, agentes de controle interno, engenheiros de trânsito, engenheiros eletricistas, engenheiros civis e psicólogos.

Salário: até 6.516 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Consulpam ou pelo site da Companhia.



PR - Prefeitura de Palotina


São 108 vagas para todos os níveis. Buscam-se arquitetos, engenheiros civis, fonoaudiólogos e médicos de diversas especialidades, como ginecologia, ortopedia, psiquiatria, entre outras.  

Salário: até 7.626 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Instituto Saber.

 

PR - Prefeitura de Campo Magro


São 38 vagas, além de cadastro, para todos os níveis. As oportunidades para quem tem diploma superior são para engenheiro florestal, fiscal de meio ambiente, médico clínico geral, médico da família, médico pediatra, médico psiquiatra, professor, terapeuta ocupacional e turismólogo.

Salário: até 5.615,79 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da Fundação Fapipa.

 

PR - Prefeitura de Nova Aurora 


São 52 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para advogado, arquiteto, médico, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, professor, entre outras.

Salário: até 11.611,60 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do Instituto Saber.

 

PR - Prefeitura de São Pedro do Ivaí 


O concurso oferece 96 vagas para todos os níveis. Buscam-se enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, professores, psicólogos, entre outros profissionais. 

Salário: até 6.480 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Prosperity.

 

PR - Prefeitura de Barbosa Ferraz 


São 59 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para psicólogo, enfermeiro, professor, assistente social, fonoaudiólogo, entre outras.

Salário: até 10.702,91 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site Consesp.

 

SC- Prefeitura de Belmonte


Há oportunidades para agente de vigilância sanitária, assistente social, dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, orientador pedagógico, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.

Salário: até 15.861,13 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da AMEOSC.

 

SC- Ministério Público e Tribunal de Contas de Santa Catarina


São 25 vagas de nível médio e superior, sendo que há oportunidades para procurador. As vagas estão divididas em três editais publicados no site do MPTC http://mptc.fepese.org.br/

Salário: até 23.997,19 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do MPTC.

 

SC - Prefeitura de Tunápolis


O concurso oferece um total de 13 vagas para todos os níveis. Para nível superior, há três oportunidades para médicos. 

Salário: até 8.957,12 reais
Inscrições:
até 15 de agosto pelo site da AMEOSC.

 

SC- Prefeitura de Penha 


São 23 vagas para todos os níveis. Há vagas para médicos , técnicos de enfermagem, entre outras.

Salário: até 7.261,70 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site Infinity Provas.

 

SC - Prefeitura de Guaramirim


Há 71 vagas para todos os níveis. Profissionais com diploma superior podem candidatar-se a vagas de coordenador pedagógico, fiscal de desmontes e parcelamento do solo, fiscal sanitário farmacêutico, fiscal sanitário nutricionista, fiscal sanitarista, fonoaudiólogo, médico auditor/autorizador, médico clínico cirúrgico, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico pediatra, médico ortopedista, médico ginecologista/obstetra, professor de artes e profissional de turismo.

Salário: até 12.124,70 reais
Inscrições: até 1 de setembro pelo site da Sociesc.

 

SC - Prefeitura de Barra Bonita


O concurso seleciona 12 profissionais de diversos níveis. Alguns dos cargos disponíveis são engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e psicólogo, entre outros.

Salário: até 7.332, 41 reais
Inscrições:
até 3 de setembro pelo site da AMEOSC.

 

RS- Prefeitura de São Francisco de Paula


São 49 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para arquiteto, enfermeiro, médico, professor, entre outras.

Salário: até 5.183,35 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site Objetiva.

 

RS- Prefeitura de Charrua 


São 24 oportunidades além de formação de cadastro de reserva para todos os níveis. As vagas são para auditor de controle interno, educador físico, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, instrutor de atividades artesanais, médico clínico geral, médico na especialidade de clínica geral, médico na especialidade de ginecologia, médico na especialidade de pediatria, monitor da educação infantil, motorista, operador de máquinas, operário, operário especializado, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental séries finais ciências, professor de ensino fundamental séries finais educação física, professor de ensino fundamental séries finais letras – português/inglês, professor de ensino fundamental séries iniciais, psicólogo, técnico em informática, vigilante e vigilante ambiental.

Salário: até 9.447,36 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site Premier Concursos.

 

RS - Prefeitura de Ipê 


São 39 vagas e formação de cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para agente de controle interno, fisioterapeuta, enfermeiro, médico, odontólogo, professor, psicólogo, entre outras.

Salário: até 9.984,18 reais
Inscrições: até 15 de agosto pelo site Concursos SS1.

 

RS- Prefeitura de Santa Cruz do Sul


Os candidatos concorrem a um total de 293 oportunidades para todos os níveis, inclusive para médico, cirurgião-dentista e enfermeiro.

Salário: até 6.090 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Objetiva.

 

RS- Prefeitura de Coqueiros do Sul 


Há 16 vagas, para todos os níveis de ensino. Quem tem diploma superior pode ocupar cargos de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, entre outros. 

Salário: até 6.890,30 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Objetiva.

Centro-Oeste

MS - Prefeitura de Corumbá


O concurso oferece 214 vagas efetivas e 155 para cadastro de reserva. Ha oportunidades, por exemplo, para assistente social, auditor de serviços de saúde, biólogo, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico especialista, médico plantonista, psicólogo e psicopedagogo, entre outros.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Fapec.

 

DF - Governo do Distrito Federal


São 8 concursos diferentes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, dentistas, entre outras.

Salário: 10.814,50 reais
Inscrições: o prazo de inscrição varia de acordo com o concurso. Há datas de encerramento entre os dias 8 de julho e 28 de agosto. Veja os prazos pelo site do Iades, onde estão sendo feitas as inscrições. 

 

Norte e Nordeste

MA - Prefeitura de Cajapió


Há 84 oportunidades para todos os níveis, inclusive para quem tem diploma superior. As vagas são para médico clínico geral, psicólogo, nutricionista, professor de português, professor de matemática, entre outros.

Salário: até 7.167,12 reais
Inscrições: até 4 de setembro pelo site do Instituto Ludus.

 

PI - Prefeitura de Novo Oriente do Piauí


Existem 99 vagas para todos os níveis. No caso de quem tem diploma superior, os postos de trabalho são para médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, entre outros.

Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 25 de agosto pelo site da Gabriel Excelência.

 

BA - Exército


Há um total de 65 vagas para candidatos com nível superior, para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2015. Os cursos aceitos são administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de agosto pelo site da ESFCEX.

 

BA - Prefeitura de Xique-Xique


Há 501 vagas para todos os níveis. Alguns dos cargos oferecidos são fisioterapeuta, médico, nutricionista, geólogo, entre outros. 

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 22 de agosto pelo site do Seprod.

PE - Câmara Municipal do Recife


São 78 oportunidades, sendo que 36 exigem curso superior e 42 são para quem tem nível médio. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. As funções que exigem diploma universitário são para analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, consultor legislativo na área de administração pública, tributação, orçamento, finanças e desenvolvimento econômico, consultor legislativo na área de política urbana, obras, transportes, trânsito e meio ambiente, consultor legislativo na área de saúde pública, consultor legislativo na área de educação e cultura, consultor legislativo na área de segurança pública, consultor legislativo na área de ciências sociais e políticas, contador, enfermeiro, engenheiro civil, filólogo ou linguista, gestor do controle interno legislativo, jornalista, médico, psicólogo e relações públicas.

Salário: até 7.741 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da FGV.

 

PE - Prefeitura do Recife


São oferecidas 43 vagas apenas para nível superior. Do total de oportunidades, 13 para o cargo de auditor do tesouro municipal e 30 para analista de controle interno. 

Salário: até 9.090 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da FGV Projetos.

 

PE - Secretaria da Fazenda de Pernambuco


O concurso oferece 25 vagas para auditor fiscal do Tesouro Estadual. São aceitos candidatos com diplomas de conclusão em qualquer graduação de ensino superior em instituições reconhecidas pelo MEC.

Salário: 16.300 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas.

 

RO - Secretaria de Saúde de Rondônia


São 266 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médicos e também para funções administrativas que exigem nível superior, entre outras.

Salário: 11.789,24 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site Cetro Concursos.

 

AM - Prefeitura de Tabatinga


Enfermeiros, engenheiros, professores, nutricionistas, pedagogos e outros profissionais são demandados pelo concurso. A oferta totaliza 520 vagas.

Salário: até 5.732,50 reais 
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Concursos Copec.

 

 Fonte: exame.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.