18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/04/2015

A nova Kim Kardashian é ucraniana; veja fotos!

Foto: Reprodução

Alexandra Harra, 27 anos

Não é todo dia que nos olhamos no espelho e percebemos um talento adormecido. Às vezes, é necessário refletir e pensar em nossas melhores características que possam nos ajudar na vida profissional. Para a romena Alexandra Harra, 27 anos, foram necessários 109 centímetros de “diferencial” para mudar o rumo de sua vida.

 

Alexandra é life coach – uma modalidade de orientação para a vida pessoal e de autoajuda – e escreve regularmente sobre assuntos que vão desde o amor até o sucesso nos negócios. Apesar de ganhar bem para falar em seminários e palestras, a romena agora descobriu em seu corpo uma fonte de renda incomum.

 

Ela dirige um negócio bem-sucedido de coaching e treinamento pessoal com sua mãe Carmen Harra. Mas, quando a convenceram de posar para a capa da revista Playboy, Alexandra se deu conta que não era em sua educação universitária que as pessoas estavam interessadas, mas sim em seu grande traseiro.

 

No início, havia ainda pouco interesse em seu atributo, mas tudo mudou após as recentes fotos da modelo Kim Kardashian pelada. “Alguém na Romênia notou que o meu traseiro de 109 centímetros é maior do que o da Kim Kardashian, de 101 centímetros”, afirmou a loira.

 

 

“Agora eu estou na mídia o tempo todo como a Kim Kardashian da Romênia”, disse Alexandra. A loira, que atualmente vive na Flórida, nos Estados Unidos, afirmou ter ficado surpresa com todo o interesse pelo seu traseiro quando voltou para casa.

 

“Minha filha está sendo rotulada como a versão loira de Kim Kardashian. Mas nós não tentamos imitar ninguém, somos apenas nós mesmas”, disse a mãe de Alexandra. Apesar do sucesso de seu traseiro, a romena afirma que seu trabalho como life coach e psicóloga ainda é seu principal interesse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Macaco Velho

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.