19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
26/04/2015

Advogado é preso por desacato mas acaba liberado após pressão da mãe, que é juíza de Direito

Foto: Divulgação

Marcelo Gonçalves tem fama de arrogante e vive se metendo em confusão

O advogado e juiz de arbitragem Marcelo Gonçalves de Oliveira foi preso ontem em uma blitz da Polícia Militar realizada na avenida Coronel Cirilo Neves, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

Segundo a PM, Marcelo desacatou os policiais que o abordaram, após eles constatarem que o juiz estava sem habilitação e com o IPVA do Camaro amarelo que ele dirigia vencido desde 2011. O carro também estava com a cor diferente da que constava na documentação, informou a polícia.
Levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo teve apenas o carro apreendido. Contrariando a lei, o delegado plantonista não autuou o advogado por desacato, o que revoltou o tenente Diego Souza, responsável pela prisão.

 

Marcelo Gonçalves no 19º DIP após ser preso por desacato (Foto: Divulgação)


Uma fonte do PORTAL DO ZACARIAS informou que o delegado não o autuou por pressão da mãe de Marcelo, a juíza aposentada Solange Gonçalves, que chegou a gritar com os policiais, invocando sua condição de magistrada.

 

Mãe de Marcelo, a juíza aposentada Solange Gonçalves (Foto: Reprodução)


Agiotagem e violação de domicílio 


Esta não é a primeira vez que Marcelo se envolve em confusão. No dia 20 de setembro de 2013, acompanhado de policiais militares, Marcelo invadiu a casa da advogada Maria José Rodrigues Menescal de Vasconcelos, para cobrar uma dívida de 60 mil reais.

 

Em outubro do mesmo ano, ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de São Francisco após ser perseguido por dois homens armados em uma motocicleta.

 

Marcelo tem fama de arrogante e gosta de ostentar riqueza. Costuma dizer que tem todos os policiais nas mãos e que quem se atreve a mexer com ele sempre leva a pior, porque sua mãe é juíza e o protege.

 

Marcelo gosta de exibir riqueza em redes sociais (Foto: Reprodução)
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.