18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
23/04/2014

Associação de PMs presidida pelo deputado Cabo Maciel é isolada pelas outras entidades da corporação

Foto: Reprodução / Internet

Deputado Cabo Maciel não foi convidado para reunião de entidades com o comandante-geral da PM. Um "ato covarde", segundo ele

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Amazonas, presidida pelo deputado Cabo Maciel, está em pé de guerra com as demais entidades representativas dos integrantes da corporação

 

As hostilidades começaram após a entidade dirigida por Cabo Maciel não ter sido convidada para participar de uma reunião, no último dia 22, das outras entidades (ASSPBMAN, AOPBMAN, APBMIR, AECSPM E AME) com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Almir David.


Cabo Maciel ficou revoltado. “Se ouve (sic) reunião no comando tacharei de ato covarde, pois a Associação de Cabos e Soldados em momento algum foi convidada para reunião alguma”, escreveu Maciel no WhatsApp, conforme você pode constatar no “print” abaixo”.

 

Na reunião, as entidades declararam apoio à permanência de Almir David na direção da PM e foram informadas que, a partir de maio, os policiais militares terão reajuste salarial de 6,18%.

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.