28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
01/02/2015

Bisneto assume mandato com o compromisso de defender os interesses do Amazonas

Foto: Divulgação

Arthur Bisneto com o pai, o prefeito Arthur Neto, e o deputado Arlindo Chinaglia

O deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB) assume pela primeira vez o mandato de quatro anos na Câmara dos Deputados, em Brasília, na manhã deste domingo, dia 1º de fevereiro, com o compromisso de defender os interesses do Amazonas e fazer uma oposição correta ao governo federal. 

 

“É com muita responsabilidade que assumo o mandato, com o compromisso de honrar o nome da família e lutar pelo Estado, pois temos questões muito importantes para discutir, como a da Petrobras, a da energia elétrica e a do estelionato eleitoral. Vamos representar bem o Amazonas", declarou. 

 

A posse ocorreu na manhã deste domingo. Bisneto esteve acompanhado do pai, prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto, da mãe Jacqueline Arduini e da esposa Larissa do Carmo Ribeiro. A cerimônia foi presidida pelo deputado Miro Teixeira (Pros-RJ), que é o mais idoso entre os deputados com maior número de mandatos. Após a posse, foi feita a primeira reunião de líderes, para definir quais partidos ou blocos ocuparão cargos na mesa diretora da Câmara. A mesa é formada pela presidência da Câmara, duas vice-presidências, quatro secretarias e suplências. O mandato para cada um desses cargos é de dois anos.

 

Bisneto fala ao SBT sobre suas prioridades como dpeutado federal (Foto: Divulgação) 

 

A eleição para presidente será às 18h - horário de Brasília. A disputa está polarizada entre os deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Arlindo Chinaglia (PT-SP). Ontem, ambos trocaram acusações sobre supostas negociações para fazer um "rodízio" na disputa pelo comando casa. Bisneto defende a eleição de Júlio Delgado para a presidência do parlamento. Júlio Delgado (PSB-MG) conta com o apoio de quatro partidos: PSDB, PV e PPS, além do próprio Partido Socialista Brasileiro para disputar a presidência da Câmara dos Deputados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.