19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/07/2014

Caio Blat e Maria Ribeiro formam casal quente em novela: 'Resolvem tudo na cama'

Foto: AGNews

Caio Blat e Maria Ribeiro formam casal quente em novela: 'Resolvem tudo na cama'

Caio Blat e Maria Ribeiro, casados desde novembro de 2007, vão atuar juntos pela primeira vez na TV na novela "Império". E prometem chamar a atenção do público: os atores formarão um casal quente na nova trama das nove.

 

Na festa de lançamento do folhetim de Aguinaldo Silva, neste sábado (19), Caio comentou o assunto. "Estamos nos divertindo. Nossos personagens falam coisas absurdas um para o outro. Eles são muito sexuais e se resolvem em cama".

 

 

A novela marca a volta de Maria à TV Globo após dez anos na Record. Ela também atuará com seu ex-marido, Paulo Betti, com quem teve um filho, Bento, nascido em 2003. A atriz tinha 21 anos quando se casou com Paulo.

 

Em "Império", que estreia nesta segunda-feira, Caio será o ambicioso José Pedro (Caio Blat), filho de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) e irmão de Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Maria será Danielle, a fútil e gastadeira esposa de José Pedro. Independentemente das falhas de caráter, o casal tem um relacionamento de muita paixão.

 

Atualmente, outros dois casais da vida real formam par na telinha. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira em "O Rebu" e Chandelly Braz e Humberto Carrão em "Geração Brasil".

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.