19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/07/2014

Chay Suede e Adriana Birolli deram um selinho no fim do desfile do 'Mega Polo Moda', em São

Foto: Reprodução

Chay Suede e Adriana Birolli deram um selinho no fim do desfile do 'Mega Polo Moda', em São Paulo, nesta terça-feira, 29 de julho de 2014

Chay Suede e Adriana Birolli repetiram a parceria de "Império" nas passarelas. Os atores desfilaram na tarde desta terça-feira (29), no evento Mega Polo Moda, em São Paulo. Para delírio das fãs, o casal da trama de Aguinaldo Silva deu um selinho e andou de mãos dadas no fim do desfile. O intérprete de José Alfredo na primeira fase da novela das nove precisou da ajuda de seguranças para driblar as fãs que o aguardavam no local.


Na passarela, os atores distribuíram sorrisos e mostraram entrosamento. Chay Suede e Adriana Birolli também cumprimentaram o público, que aproveitou para tirar fotos dos artistas. Também nesta terça-feira (29), Camilla Camargo desfilou no mesmo evento. "Vai ter baixinha na passarela. Pernas grossas para desfilar", brincou a atriz em seu Instagram. Já na noite da última segunda-feira (28), foi a vez do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso subir na passarela.

 


Chay Suede e Adriana Birolli também andaram de mãos dadas na passarela


Chay Suede está aproveitando o sucesso do papel de "Império ". O ator já está cotado para atuar na próxima novela das nove, com título provisório de "Babilônia". Enquanto não se prepara para o papel, ele se dedica à carreira de músico. Ele vai lançar um EP com cinco músicas. "Compus uma música para a novela e quando o Alexandre Nero ouviu, gostou muito. Agora vamos gravar a canção juntos", contou ele ao "Mais Você".

 


Chay Suede e Adriana Birolli desfilam juntos no 'Mega Polo Moda', em São Paulo, nesta terça-feira, 29 de julho de 2014


Solteiro desde o fim do seu relacionamento de quase três com Manu Gavassi, Chay Suede afirma estar aproveitando a solteirice. O artista conta que tem sido mais cauteloso ao abrir o coração para um novo amor. "Hoje tenho a maior dificuldade de gostar de alguém, mas na infância e adolescência fui o 'apaixonadinho' de Vitória (ES)", disse em entrevista ao programa "Encontro", de Fátima Bernardes.

 


Chay Suede está aproveitando o sucesso do papel na trama de Aguinaldo Silva


Em conversa com o Purepeople, Chay Suede negou que tenha trocado número de telefone com a cantora Anitta nos bastidores do programa "Altas Horas".

 


Chay Suede e Adriana Birolli desfilam juntos no 'Mega Polo Moda', em São

Paulo, casal fez par romântico na 1º fase da novela "Império"
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.