20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/07/2014

Conheça a mais pesada dançarina de pole dance do mundo; veja fotos e vídeo!

Foto: Reprodução

E consegue realizar todos os movimentos que precisa!

LuAyne Brown, de 29 anos de idade, que atende pelo nome artístico Lulu, afirma ser a dançarina de pole dance mais pesada do mundo, com uma carga de 114 kg em seu corpo. Mãe de dois filhos, a mulher tem dobro do tamanho de suas colegas dançarinas, e alega que isso equivale aos truques que ela tem a mais também.

 

LuAyne tem todo um repertório de elevadores, splits, e usa todo seu arsenal para competir regularmente no circuito pole dancing. Ela diz que nunca se sentiu tão atraente desde que assumiu o esporte em 2006, na sequência de uma perda de confiança após o nascimento de seu primeiro filho.

 

LuAyne Brown diz ser a mais pesada dançarina de pole dance do mundo,

e se orgulha de fazer todos os movimentos possíveis no poste

 

Como uma ex-líder de torcida competitiva e estudante da dança, Lulu sabia que poderia realizar os movimentos, mas estava nervosa em se despir para sua primeira aula de pole dancing.


No entanto, quando ela viu a classe cheia de mulheres “de todas as formas e tamanhos”, logo superou seus nervos e ficou viciada desde a primeira rodada.

 

Depois de postar suas performances iniciais no YouTube, ela está competindo e mostrando seus movimentos graciosos, pretendendo ajudar a promover a confiança no corpo de outras mulheres.

 

Após um diagnóstico de Síndrome do Ovário Policístico, em 2011, ela ainda iniciou um hobby em um empreendimento de caridade, através da organização de competições de pole dance regular, que ajudam a arrecadar dinheiro para pesquisas.

 

A dançarina espera ter um poste para prática em sua casa, para fazer uma apresentação especial para o seu fã número um, o marido Will.

 

 

Fonte: gadoo.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.