23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/08/2014

De lingerie, Musa do Corinthians faz ensaio e provoca fãs; veja fotos

Foto: Ed Nogueira / Ag. Beats

Musa do Corinthians arranca suspiros dos marmanjos

A modelo Maíra Talala, candidata do Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Corinthians, posou para as lentes do fotógrafo Ed Nogueira em um ensaio sensual pra lá de provocante e ousado. De lingerie, ela exibiu as marquinhas de biquíni bem definidas.


Maíra aparece seminua fazendo caras e bocas. Ela provoca os fãs e sensualiza com apenas uma jaqueta cobrindo os atributos. O ensaio aconteceu em São Paulo. “Fiquei bem à vontade durante a sessão. Me sinto muito sensual quando fotografo, me sinto desejada”, revela.

 

Nas redes sociais, a Musa do Corinthians arrancou suspiros dos seguidores. “Deusa do Timão”, decretou um. “Já é a nossa musa, espetacular”, escreveu outro. “Esse carinho e reconhecimento é sempre muito bom, trato todos com muito carinho. O assédio é grande, afinal, estou representando uma das maiores torcidas do Brasil”, disse. Além de participar do Concurso Musa do Brasileirão, Maíra Talala está sendo cotada para integrar o programa de uma emissora de TV em São Paulo. Ela ainda não revela detalhes, mas diz que é um grande projeto.

 

Maíra Talala, candidata do Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Corinthians; faz ensaio sexy!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.