29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/03/2015

Entrevista da semana: Deputado diz que Manaus está no "topo da insegurança" e que o Ronda no Bairro sumiu

Foto: Divulgação

Deputado Wanderley Dallas: "Se a situação era ruim no tempo do Ronda no Bairro, sem ele ficou pior"

Para o deputado estadual Wanderley Dallas, a insegurança e os sérios problemas do trânsito e o Plano de Mobilidade Urbana para a cidade de Manaus não podem ser mais assuntos exclusivos de vereadores e devem ocupar a pauta da Assembleia Legislativa. Nesta entrevista, ele também fala do embate do seu partido, o PMDB, com o Palácio do Planalto.

 

PORTAL DO ZACARIAS – O senhor tem feito pronunciamentos mostrando preocupação com a questão do transporte coletivo em Manaus. Como vê realmente essa questão?

 

Deputado estadual Wanderley Dallas – Como presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, dei entrada num requerimento no dia 22 de fevereiro solicitando ao prefeito Arthur Neto, bem como aos dirigentes do Implurb, da Seminf e do Manaustrans, cópia do projeto sobre a execução das obras da ciclovia, pra gente conhecer o projeto e analisá-lo na Aleam. Até agora esse requerimento não foi votado. Eu falei com o presidente Josué e ele me prometeu que o requerimento iria ao plenário esta semana. Espero que isso aconteça porque a...

 

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.